Taylor Swift Anuncia Lançamento!!!
12/08/2019 16:00 em Música

Taylor Swift anuncia lançamento de novo single para esta sexta-feira (16)

Durante seu discurso no Teen Choice Awards, cantora revelou que divulgará a faixa-título de seu novo álbum, "Lover"

 

Taylor Swift está prestes a lançar seu álbum "Lover" mas ainda tem mais uma surpresinha para os fãs. A cantora anunciou, durante a cerimônia do Teen Choice neste domingo (11), em que foi homenageada com o "Icon Award", que mostrará a faixa-título do disco nesta semana.

De acordo com ela, o novo e quarto single de divulgação estreará na próxima sexta-feira (16), sucedendo os lançamentos de "ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)", "You Need To Calm Down" e "The Archer".

“Há muita coisa para me deixar animada nos próximos 12 dias, até que meu álbum 'Lover' seja lançado. Mas quero compartilhar nesta noite que, dia 16, eu terei uma nova música chamada 'Lover' estreando, e estou muito feliz!”, disse Taylor.

Vale lembrar que, na véspera de estreia do disco, marcado para o próximo dia 23, a cantora também fará uma grande divulgação do seu novo trabalho de estúdio com uma performance ao vivo em Nova York, transmitida na TV pelo programa "Good Morning America", além de uma apresentação no VMA, que acontecerá no dia 26 de agosto.

E durante seu discurso no Teen Choice Awards, Taylor também fez questão de deixar registrada uma mensagem cheia de girl power em apoio à seleção de futebol norte-americana feminina, que vem brigando por igualdade salarial. "Por favor, apoiem elas, porque isso ainda não acabou, não está resolvido. Conversem sobre isso online, deixem as pessoas saberem como vocês se sentem, porque o que aconteceu com elas não é justo e acontece em todos os lugares, e elas são heroínas e ícones por enfrentarem isso", disse.

COMENTÁRIOS