Zé Felipe lança parceria com Maiara & Maraisa: “Medalha de Prata”
14/08/2019 14:06 em Música

Zé Felipe lança parceria com Maiara & Maraisa:

“Medalha de Prata”

 

 

Apostando cada vez mais em novidades e muito romance, Zé Felipe lança pela Som Livre o EP2 de seu projeto audiovisual. Entre as três faixas está a inédita “Medalha de Prata”, com participação da dupla Maiara & Maraisa. A música promete ser um hit para ser cantado em alto e bom som:

“Mas tem algo de errado na felicidade de vocês dois/Tá querendo chamar atenção/Isso não é uma competição/Mas se fosse/Me desculpe, mas ele seria/Medalha de prata/Um amorzinho sem graça/Ele tenta, mas alguma coisa falta/E sou eu, falta eu”. 

Na regravação de “Eu Juro”, Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro, e também conta com a presença do amigo Gusttavo Lima no palco. Completa o EP uma versão de “Não Me Toca”. Os videoclipes serão lançados no canal do cantor em breve.

O álbum completo está previsto para setembro. Ao todo serão nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs, com André Caverna na direção de imagens e Ivan Miazato na produção musical. Em junho Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos: funk, pop, reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.

Confira o video da musica clicando no link a seguir:Ze Felipe part Maiara e Maraisa - Medalha de Prata

COMENTÁRIOS