Shawn Mendes fala sobre suas postagens antigas consideradas racistas: "Peço desculpas".
21/08/2019 10:34 em Música

Shawn Mendes fala sobre suas postagens antigas consideradas racistas: "Peço desculpas".

 

Cantor foi questionado por fã por conta de algumas publicações feitas no passado em seu Twitter.

 

Shawn Mendes está sendo questionado pelos seus fãs sobre um assunto bastante polêmico de seu passado. O cantor, que segue em turnê, participou de uma conversa com o público antes do show e teve que se explicar sobre suas postagens antigas no Twitter, das quais muitos internautas consideraram como brincadeiras de teor racista, e que foram deletadas recentemente, após serem levantadas por alguns usuários do aplicativo.

 


"Eu acho que muitas coisas precisam ser mudadas. E eu também tinha amigos quando tinha 14 anos, que pegavam meu celular e postavam coisas assim, e achavam que era engraçado porque eu tinha dois mil seguidores", disse Mendes. "Na época, eu não pensava sobre isso, não tinha ideia de que chegaria a milhões de seguidores, mas isso não torna a situação melhor", continuou.

 


"E sim, totalmente, eu peço desculpas por todas as coisas insensíveis que eu disse no passado, mas dito isso, posso garantir que não é parte da minha personalidade", acrescentou.

 

Uma das brincadeiras que mais gerou polêmica entre os fãs aconteceu ainda em 2016, quando o músico fez um snapchat com a legenda: "Tenho um cabelo afro". Confira o Post:

COMENTÁRIOS