Liam Hemsworth entra na justiça com pedido de divórcio de Miley Cyrus:
22/08/2019 11:25 em Música

Liam Hemsworth entra na justiça com pedido de divórcio de Miley Cyrus...

 

De acordo com o TMZ, ator deu início oficialmente na separação em Los Angeles

Liam Hemsworth está iniciando a papelada para sua separação de Miley Cyrus. De acordo com o TMZ, o ator entrou oficialmente na justiça com o pedido de divórcio da cantora, em Los Angeles, alegando "diferenças irreconciliáveis".


Segundo as fontes do site, Liam e Miley haviam assinado um acordo pré-nupcial antes do casamento, mantendo seus rendimentos separados durante a união, para que não houvessem brigas por questões financeiras.


Miley e Liam, que iniciaram o romance ainda nas gravações do filme "A Última Música" e estavam casados há 8 meses, anunciaram publicamente a separação no dia 10 de agosto, poucas horas após algumas fotos da cantora beijando a blogueira Kaitlynn Carter começarem a circular na internet, durante uma viagem à Itália.



Recentemente, as duas foram vistas juntas novamente em uma balada em Los Angeles, em um clima bem íntimo. "Elas estavam se beijando em todos os lugares. No banheiro, no bar, no meio do chão. Elas estavam basicamente fazendo sexo", disse um informante ao site Page Six. "Elas estavam se agarrando em todos os lugares, sem se importar com quem iria ver", acrescentou.

COMENTÁRIOS