Day e Lara realmente nos surpreende com disco de modão, é muita qualidade.
04/09/2019 12:04 em Música

 

Day e Lara realmente nos surpreende com disco de modão, é muita qualidade!

 

Day e Lara surgiram para a música no ano de 2016 lá na terra do sertanejo, a capital nacional do estilo musical chamada Goiânia-GO, e com uma história no mínimo curiosa começaram a destacar-se pelas mais de 120 composições gravadas em tão pouco tempo e inclusive com muitos artistas que estão nas melhores posições do mercado como Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, Simone e Simaria e até Zé Felipe (o filho do Leonardo).

E por que citamos o Zé Felipe como filho do Leonardo? Por uma causa bem simples é claro.

Day é filha de Camargo (Cleiton e Camargo), sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano, prima de Wanessa Camargo e é uma das “Netas do Francisco”, e o DNA da música está mais do que visível assim como Zé Felipe, e a Lara entrou na formação da dupla com tanta gente assim de referência musical, algo que poderia assustar qualquer um de nós.

Depois dessa introdução toda no texto é que vamos ao ponto do nosso título “Day e Lara realmente nos surpreende com disco de modão, é muita qualidade”, e não é mesmo?

O disco recém lançando chama-se “Vai Cê Pra Lá de Bão”, e realmente está sendo porque podemos antes de tudo “VER” a qualidade vocal das moças nos vídeos com Zezé di Camargo e Luciano resgatando “Saudade Bandida” com tons altos e muito carisma em apenas alguns minutos de interpretação da música, mostrando quanto Day estava solta na gravação desse projeto e Lara ainda consegue fazer a segunda voz sobressair em vários momentos do disco.

Mas ídolos como Edson e Hudson, Cleiton e Camargo, Fátima Leão e Di Paulo e Paulino fazem a cereja do bolo estar visível ao nossos olhos com um repertório no qual as meninas cresceram ouvindo, e com os discos lançados anteriormente nós só conhecíamos a dupla Day e Lara das músicas comerciais.

Esse projeto é daqueles que nos dá vontade de estar em um churrasco com as moças cantando tudo e mais um pouco do que é eternizado na nossa música sertaneja, isso sem contar no quanto essas duas mulheres são bonitas e nos encantam com a simpatia demonstrada nesse decorrer dos anos de uma carreira tão recente.

Então para que todos vocês possam confirmar o que dizemos nesse texto, nada melhor do que ouvir uma das melhores faixas desse novo projeto de Day e Lara, confira abaixo:

COMENTÁRIOS