Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram após surfista desabafar sobre o fim do namoro:
12/09/2019 17:08 em Música

Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram após surfista desabafar sobre o fim do namoro:

 

Atleta deu uma entrevista, nesta quarta-feira (11), contando como foi a relação e o término com a cantora.

Parece que Anitta não gostou muito da entrevista que Pedro Scooby deu sobre o fim do relacionamento entre eles. A cantora deixou de seguir o surfista nas redes sociais e ainda apagou todas as fotos dos dois no Instagram, após o atleta desabafar sobre o término do namoro para o colunista Leo Dias nesta quarta-feira (11).



Durante a a conversa, Scooby chegou a afirmar que a funkeira encerrou a relação por telefone e que não sabia exatamente qual era o motivo. "Me ligou e disse que acabou e que precisava do tempo dela. Eu nem debati", explicou ele.


O surfista também refletiu sobre os momentos durante a relação, explicando que sua dedicação talvez tenha sido a razão da separação. "Eu me doei muito, fui muito intenso, fui muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso, muito solicito", contou ele. "Nunca disse não".



Pedro Scooby também revelou que conversou com a ex, Luana Piovani, desculpando-se por algumas alfinetadas no passado e que teve ajuda da atriz para se recuperar do fim do namoro com Anitta. "Ela, daquele jeito que ela tem, falou: 'você está triste, não é? Eu fui casada oito anos com um cara de respeito, que surfa as maiores ondas do mundo, que tem os melhores patrocínios, que conhece todo mundo, é respeitado. (...) E agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Levanta a cabeça! Vamos seguir em frente'. E ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti muito melhor como ser humano", disse. "Parece que deu um estalo na minha cabeça depois desse dia", acrescentou ele.

COMENTÁRIOS