#Sextooou - Pabllo Vittar está em lista de "Líderes da Próxima Geração" feita pela revista Time...
11/10/2019 17:02 em Música

Pabllo Vittar está em lista de "Líderes da Próxima Geração" feita pela revista Time.

 

Carreira musical e luta pelos direitos da comunidade LGBTQ são citados como exemplos da artista:

 

 

A revista Time fez uma lista onde elenca os "Líderes da Próxima Geração", reunindo personalidades influentes de todo o mundo. A cantora brasileira Pabllo Vittar foi uma das escolhidas, recebendo muitos elogios.

"Ao longo dos últimos quatro anos, a drag queen e pop star brasileira de 24 anos se estabeleceu como alguém para ser vista em diversos aspectos, integrando perfeitamente o pessoal ao cultural e político e usando sua plataforma como uma estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBTQ no Brasil e no exterior", diz a revista.



Pabllo Vittar está "fazendo uma tempestade no mundo pop", de acordo com a Time. A artista falou com a revista sobre a sua carreira.


"Não é só a arte do drag, ser artista LGBTQ, a gente tem uma causa social muito grande e importante por trás, pra mostrar pra essas novas gerações que elas podem, sim, ter voz ativa e fazerem o que elas quiserem. Como artista, você tem a obrigação de tomar posições sobre as coisas e trazer junto com a sua popularidade as mensagens que realmente importam. Se falar sobre isso me coloca em uma posição de risco, então vamos todos morrer tentando", comentou a brasileira.



Pabllo comentou a atual realidade do país em relação ao preconceito à comunidade LGBTQ. "Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece. Todos os dias eu peço a Deus proteção pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pros meus fãs que têm que sair na rua e trabalhar e se submeter a esse tipo de risco. Porque pra mim isso é um risco. No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar pras outras pessoas isso".



Sobre próximas conquistas, a brasileira mostrou que ainda tem muitos sonhos para a sua carreira. "Quero continuar indo em lugares que ainda não fui, que precisam dessa mensagem, desse brilho, desse conforto. Continuar fazendo minha música, levando essa mensagem e, quem sabe, até ganhar um Grammy".

COMENTÁRIOS