Mc Gui posta vídeo rindo da aparência de uma criança e causa revolta na internet
22/10/2019 10:16 em Música

Mc Gui posta vídeo rindo da aparência de uma criança e causa revolta na internet:

 

Cantor apagou a postagem e explicou o seu lado depois da repercussão de sua atitude...

 

Mc Gui se envolveu em uma polêmica, nesta segunda-feira (22), ao publicar um vídeo rindo de uma criança na Disney, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos. A atitude do cantor revoltou muitas pessoas na internet, incluindo alguns de seus seguidores.


O vídeo foi postado pelo brasileiro no Stories em seu Instagram. Ele mostra uma criança e aparentemente debocha da aparência dela, enquanto seus amigos ficaram rindo.


A criança nota que está sendo filmada e fica visivelmente constrangida.



"Olha isso, olha essa menina", diz o cantor. Os amigos de Mc Gui começam a rir ele fala: "Para de dar risada".

Veja o vídeo abaixo, com a identidade da criança preservada:



Muitas pessoas, incluindo alguns seguidores do cantor e até personalidades, ficaram revoltadas com a sua atitude. Confira:













Ao notar a repercussão do caso, Mc Gui apagou o vídeo e fez um post pedindo desculpas e explicando o seu lado. "Eu postei a menina que estava com a personagem da Boo, certo? Mano, eu achei impressionante, porque tava muito parecido com a personagem de filme e acabei postando”, disse o cantor, citando a personagem do filme "Monstros S.A".



Em seguida ele explicou as risadas. "Eu dei risada porque eu realmente nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante. Essa foi minha forma de querer mostrar aquilo"



O cantor finaliza desabafando que "não pode postar nada". "Mano, a internet tá muito chata, não posso postar nada. Tô na Disney, tô de férias, foi isso, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz. Infelizmente essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona".

Mc Gui diz ainda que não fez bullying e que conversou com a mãe da criança.

 

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS